terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Folga…

Hoje…!!!! Meu dia de folga…

Acordei como outro dia qualquer, ou melhor, mais tarde que o normal. Fui até a casa de um amigo pra ajuda-lo com alguns problemas de tradução com sistema de telefônia e cartão de crédito…

Enfim tudo normal, deu tudo certo…

Depois dei uma esticada até Utsunomiya com o Yuiti e encontramos com o Xuxa, almoço e nada mais de interessante…

Eita yasumi bom…rs… Sem nada de interessante.

Mitie como sempre batalhando, trabalhou o dia todo. Cansada mas sempre disposta a mim e aos filhos.

Agora vamos dar uma saidinha com as crianças e o casalzinho: James e Fernanda… rs… Acho que vamos até o sushiya.

Andei recordando algumas coisas de um tempo atrás depois que comecei a ver umas fotos aqui do arquivo. E acho que está na hora de começar a tirar umas fotinhas.

Não sei quando começo… mas vou voltar a tirar fotos de todos aqui de casa e dos amigos também.

2 Comentários:

BLOG VIDA disse...

perguntei para linkar la no blog
agora ta tudo ok

bjs!

TB disse...

Azeitona me indicaram e agora tou te indicando para esta brincadeira no seu blog:

1- Pegue um livro
2- Abra na página 161
3- Localize a quinta frase completa nesta página
4- Transcreva a frase para o blog
5- Indique cinco blogueiros para fazerem o post-corrente

Postar um comentário

Comente esse post.

Visitas

Contador gratuito

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO