sábado, 20 de dezembro de 2008

Homenagem

Minha irmã que mora em Maringá foi homenageada pela Câmara Municipal de Maringá.
Abaixo está a notícia que saiu na página Câmara.

.
19/12/2008 Quatro títulos de Mérito Comunitário são entregues durante sessão da Câmara
Por iniciativa do vereador Walter Guerlles, a Câmara Municipal de Maringá homenageou ontem com o título de Mérito Comunitário, João Romero e Roseli Takahashi - fundadores do Clube da Viola; Pedro Araújo – 3º vice-presidente da Liga de Futebol de Salão de Maringá e diretor administrativo da Federação Paranaense de Futebol de Salão e Nilson Tinkel, destacado esteticista local.

Com o recinto lotado e o clima de última sessão ordinária do Legislativo de conseqüente despedida de vários vereadores, houve comoção e até algumas lágrimas com a apresentação de dois violeiros, cantoras e o pioneiro Zé Maringá declamando “Maringá Maringá”. Depois cantou a “Balada Número Sete” (homenagem a Mané Garrincha) e encerrando os violeiros tocaram Os Milionários (Incríveis), terminando o show sob muitos aplausos.
ASSESSORIA DE IMPRENSA - CMM 19/12/2008

BlogBlogs.Com.Br

1 Comentário:

Silvamar Violeiro disse...

Nossa, sua irmã tá muuuuuito feliz, vc precisava estar aqui pra ver.
Ela não esperava essa surpresa, foi uma homenagem merecida, pois ela está se dedicando muito e ajudando muita gente por aqui mesmo na situação em que ela se encontra (vc sabe que ela ainda não recuperou a saúde por completo)mas isso foi muito bom pra ela;podes crer,
Obrigado cunhado por postar sobre a homenagem.
Abraçosss...
SILVAMAR

Postar um comentário

Comente esse post.

Visitas

Contador gratuito

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO